27.10.13

EuNEM queria fazer mesmo...

Domingo, 27/10, segundo dia de ENEM. E como todo ano, sempre tem os candidatos atrasados. Eu estava lendo em uma matéria, e um deles disse: "Fui beber para fincar tranquilo e perdi a hora". Bom, alcoólatra desse jeito, já sabemos quem vai ficar no lugar do Zeca Pagodinho.

Outra candidata mora a 10 minutos do local da prova e conseguiu se atrasar. Ta ai, mais uma prova do porque não colocar animais para fazer testes.

O nome dela é Keline Kele, e queria uma vaga no curso de enfermagem. Enfermagem eu não sei, mas com esse nome, ela consegue ser garota de programa, ou dançarina de baile funk. Que digasse de passagem, um é estagio para o outro.

Um outro candidato de 20 anos chamado Caio CHOROU e disse: "Meu pai vai ficar muito bravo comigo :( ". É Caio, parece que alguém vai ficar essa semana de castigo, sem Chiquititas.

Não fica triste Caio, você pode fazer outras coisas na vida. Talvez não seja tão ruim assim vender brinco de coco na praia...

Eu não fiz ENEM. Porque eu sou um ser humano que vive atrasado também. Eu sabia que se fizesse ia acabar me atrasando, eu sou tipo um Rubinho. Por mais que eu saia o mais cedo, sei que vou ser o ultimo a chegar.

19.10.13

As Quianças...

Eu gosto de crianças. Gosto muito de crianças, na escola, de tempo integral. Se possível, colégio interno.

Hoje eu fui a um festival escolar infantil, ver minha irmã de 4 anos se apresentar. E vou te contar, que experiencia horrível! se possível, participe de um tiroteio, mas não vá a festivais infantis!

O cachorro quente era horrível! A salsicha parecia cenográfica. Estava toda amarela, aquele porco morreu de hepatite.

Aquele cachorro quente estava tão ruim que a única coisa saborosa ali, era o guardanapo.

Em relação as crianças, só posso te dar um conselho. Se você as tem, venda o quanto antes. A menos que ela seja japonesa, ai ela construirá coisas realmente importantes para você, como, Playstation. 

E quando chegar na adolescência ira trabalhar de graça para você como contador.  Essa exceção também se aplica as crianças turcas. Que no futuro ganharam muito dinheiro com lojas de tapete.

Lá no festival tinha umas crianças com o cabelo tudo pintado de roxo, juro, criançada cabeçuda. Pareciam um monte de mini-craque punk.

Umas crianças revoltadas que não paravam de correr. Pareciam até que estavam brincando de pega-pega com o casal Nardoni.

Eu não entendo porque eles fazem tanta arte assim. Os pais vão lá, dão comida, amor, carinho, brinquedos, deixam eles brincando no cantinho, amarrados...

É por isso que eu digo, venda! Passe para frente, sei lá... Se não conseguir vender, troque por um misto quente e uma duzia de ovos. 

A Xuxa é a rainha dos baixinhos, mas ela sabe que sozinha ela não consegue conter aquela criançada. Ai pediu ajuda pra alguém igual a elas, e fez o pacto com o demo.

Lá no festival tinha umas mamães bonitas e umas bem feias, mais feias mesmo. Com chinelo Havaianas azul da correia amarela, pé sujo, descabeladas, cheias de micose. Parecia um monte de puta de folga. E não digo isso pela aparência, e sim porque já usei o serviço delas. 

Fora aquela mamãe gorda e barraqueira, que a apresentação atrasa 10 minutos e ela já começa a gritas "Vai logo merda! Tenho louça pra lavar!". Isso me irrita profundamente, e fora que é muito chato, você ter que mandar sua mãe calar a boca.

no começo eu não entendia o porque de algumas daquelas crianças serem tão revoltadas, até escutar uma mãe chamando a filha:
- Jamili! Jamili, vem cá menina...

Jamili? Jamili? Jamili é nome de esposa de caseiro de chácara. E nome de esposa de servente de pedreiro.

Mas vou falar, tinha umas crianças bem bonitinhas e engraçadinhas (Sim, eu sei o que você esta pensando. E eu sou 100% contra a pedofilia). Mas é meio contrastante sabe? Ao mesmo tempo que tem crianças bonitinhas, tem umas crianças que hhmmm... Parece que foram tiradas do elenco do Cidade de Deus.

Uma criançada que se participasse do Miss universo mirim, é capaz de perder pro Smigol do senho dos anéis. 
 
Parece que o pai fez com uma má vontade do caralho. Parece que na hora de fazer, o pai ou a mãe estavam com vontade de cagar. E hoje a gente vê que a merda nasceu pelo lugar errado...

P.S.: Eu gosto de crianças. Elas que não gostam de mim. Não tem quem não goste de um ser tão bacaninha, que quando você da um sorriso pra ele, ele mostra a língua.