31.1.16

Microconquista

Essa semana nós fizemos a maior conquista das nossas vidas aqui em casa. Realizamos um sonho, o sonho do microondas próprio. 

Pode parecer idiota, e é. Mas nós finalmente conseguimos um microondas. Século XXI, todo mundo tem um microondas. Até o João, mendigo aqui da vila. Ele não tem casa mas tem microondas.

Eu precisava mesmo. Eu já não aguentava mais esquentar hot pocket na sanduicheira. Parecia que eu estava comendo uma Havaianas. 

A gente vai até dar uma festa, regada a pipoca de microondas. Vai ter pipoca sabor manteiga, sabor bacon, sabor chocolate... Eu vou ser o rei do camarote das pipocas de microondas. 

Minha vida mudou depois de um microondas. Até fui no mercado e falei "Escuta, onde fica o corredor das pessoas que tem microondas?".

Tudo mudou na minha vida, até as brigas no grupo de amigos no whatsapp

Agora que eu tenho um microondas provavelmente vou transar mais. Ou melhor, finalmente vou transar. Pode parecer idiota, mas se os caras que andam na rua de carro com o som alto, acham que vão comer alguém porque tem um som no carro, por que eu não posso achar que vou porque tenho um microondas?

Minha mãe ganhando o microondas foi uma cena linda. Ela caiu de joelhos no chão, levantou as mão pro céu, tudo ficou em slow motion, pude ouvir aquela musica do Queens tocando ao fundo "we are the champions, we are the champions, no time for losers...". Até tinha uma plateia gritando ao fundo "ela merece, ela merece, ela merece...". Foi lindo.

2016 mal começou e eu já fui agraciado com a divindade de um microondas. 2016 é meu! Um brinde a todos os microondas.