27.2.12

Profissões


Talvez, quando você era criança alguma professora tenha te perguntado o que você queria ser quando crescer. Provavelmente você ou a maioria de seus coleguinhas queriam ser jogadores de Futebol ou policiais (porque queriam combater o crime), as meninas queriam ser professoras ou cabeleireiras.

Mas hoje em dia a você percebe que a realidade é meio diferente, algumas das meninas não conseguiram ser professoras e nem cabeleireiras, e hoje trabalham na madrugada da rua Augusta.

Você não conseguiu ser jogador de futebol, ganha muito mal no emprego atual (se tiver emprego), e nos fins de semana cata papelão e latinha pra poder ir ao Mcdonalds com a galera. (Se você faz isso, não precisa ter vergonha. Não tenho preconceito nenhum com quem vai ao Mcdonalds).

Também nem se tornou policial, até por que você queria combater o crime, e não se unir a ele. Alguns de seus colegas que queriam ser policias acabaram não se tornando policias, mas hoje em dia gostam muito de um cassetete.

Confesso que nunca quis ser policial e nem jogador de futebol, nunca gostei de futebol. Também nunca cogitei a hipótese de ser professora, cabeleireira talvez.

Mas de verdade, dês de pequeno cogitava apenas quatro profissões, astronauta da NASA, Homem aranha, ator pornô e Provador feminino da Riachuelo.

Sempre me via em uma dessas profissões quando crescesse, até uma professora querer apagar meus sonhos me falando:

- Ei Leonardo, você tem que entende que algumas dessas coisas você nunca ira conseguir ser...

Com isso acabei tendo que eliminar a hipótese de ser ator pornô. Ao longo dos anos fui eliminando algumas outras profissões na qual eu me via mais para frente, comecei eliminando a mais imbecil e provavelmente a mais impossível, a de ser astronauta da NASA.

Minha mãe depois de muito discutir comigo disse que era humanamente impossível alguém se tornar um provador feminino. De tanto ela me encher o saco deixei de lado, até por que sem o apoio da família ia ser meio difícil.

Com o tempo minha idéia de se tornar um ator pornô voltou, e junto com ela veio a idéia de unir essa com a outra única profissão que não me saia da cabeça e que sempre sonhei. Fazer um filme pornô vestido de homem aranha.

Sinceramente levei a idéia de ser ator pornô até os 17 anos, mas logo foi embora, depois que soube que para ser ator pornô tinha que ter o pênis maior que 8,6 cm.

E hoje com 18 anos eliminei todas as opções de profissão, exceto a de homem aranha. Minha mãe diz que sou meio retardado, mas não ligo muito, porque quando eu virar o homem aranha saio de casa, e ai vou ter meu radio amador que capta o sinal de radio policial, e vou passar muitas dificuldades no meu apartamento podre.

Mas por em quanto não sou nada. 
(PS: O blog andou meio desatualizado, mas agora vou atualizar com a mesma frequencia em que cago.)

20.2.12

...Carnaval


No ultimo post eu disse que talves não escreveria nada sobre isso, não estava fazendo nada, e escolhi desenhar ao invés de escrever. Já que tive alguns problemas no ultimo post.  Sei que não sou fodão, nem um super prodígio do desenho, mas ta ai o desenho.

16.2.12

Post do carnaval, apagado...

Ontem de madrugada, acabei achando algumas coisas q já foram escritas por outras pessoas q me pareciam bem parecido com as q escrevi. Prefiro tirar o meu, pois os outros já tinham escrevido primeiro. Não acho legal esse negocio de escrever algo igual ou parecido com uma coisa q alguém já escreveu. Fica parecendo q estou copiando. 

Pra mim a parte mais legal de vc poder escrever algo, é q aquela coisa q vc escreveu é única, tem suas ideais, sua cara, e seu jeito. Mesmo q eu tenha visto só depois q eu já tinha escrito. Acho totalmente errado. Então aqui apago o post sobre carnaval.

Estamos no mês do Carnaval, talvez até o fim do mês eu reescreva algo sobre o carnaval. Por em quanto q não surge alguma ideais sobre esse assunto vou deixando ele de lado. Ou como dizem, vou empurrando com a barriga. :)

Assinado: Joaquim Firmino das Cruzes Pinto
Beijos na sua bunda amiguinho.

13.2.12

Palavrões

Se tem alguma coisa na qual eu não consigo entender além de pornô japonês, são as pessoas que ODEIAM palavrões. Se você é homem e odeia quando falam pinto, rola, pica, caralho, pau... Saiba que você é um otário (mas se vc esta aqui, vc não é otario, é muito gente fina), e precisa urgentemente de uma surra de bunda.

Como você pode odiar uma coisa na qual você tem, e ainda usa ele diariamente pra mijar, transa e ainda melhor, bate punheta!

Mulheres também. Odeiam que alguém fale perto delas buceta, xoxota, periquita, pereréca, chana. Ei mulher que abomina essas palavras, talvez você não saiba, mas vou te contar uma coisa. Você tem uma Buceta! Entre a bexiga e um espaço vão entre as pernas!

Sabia Disso ??? Uuuuuooooolllll

Você urina por ela, já percebeu isso?  Quando você for ter um filho com cara de joelho, talvez ele passe a “pequena” cabeça por ali!

As pessoas também ficam muito putas quando você as mandar tomar no cú. Pra que ficar bravo? Sinceramente, não sei o pq delas ficarem bravas, não da pra tomar no cú. Vai por mir, é impossível. Fora o excesso de dores nas costas depois. A menos que você seja uma contorcionista Russa.

Se tem outra coisa que as deixam mais bravas ainda é ser chamadas de Filha da Puta. Eu tenho q te fazer mais uma revelação bombástica que talvez você não tenha percebido até hoje. Sua mãe não é puta!

Sabia disso? Uuuuuuooooooolllll

Porque se ela fosse puta, provavelmente ela te abortaria você, pq acabaria estragando a carreira promissora dela no vintão. E serio, se sua mãe for puta e vc estiver lendo isso em algum puteiro, saiba q tem alguém aqui do outro lado da telinha q quer muito ser seu amigo! (Super devaneio. Quem vai ao puteiro e ao invés de estar transando com uma puta, vai ler uma porcaria de um blog?! Me desculpe.)

Sério, o que quero dizer é  que tem coisas muito piores que pinto, buceta e cú. Os verdadeiros “palavrões” são racismo, desigualdeda social, zorra total. Essas coisas, sim deveriam acabar.

E o nível pode continuar piorando com fome, malhação, corrupção, casos de familia, guerra, Tv Xuxa. Se isso acabasse, com toda a certeza o mundo seria muito melhor.

7.2.12

Cara nova, ideais novas

Olá, não sei se vc percebeu, mas o visual do blog mudou um pouquinho. Não tenho postado esses tempos atrás por isso, estava lendo sobre HTML, css, pra ver se consegui colocar as ideais de mudar o blog em pratica. Funcionou? Mais ou menos. Pois cuide somente da parte do designer, a parte de colocar isso pra funcionar foi meu amigo Carlos Maniero quem me ajudou. Meu outro parceiro Rafael Augusto também me deu alguns toques de como deixar o blog melhor. 
 
Agora que o blog esta do jeito q eu queria e de acordo com meu gosto e minhas ideais, vou estar postando sempre q puder, (sim é meio q um diário, se vc pensou assim) algumas coisas q talvez não faça muita importância pra vc ( Falando nisso, ta fazendo o que aqui ? sai fora, vc não tem nada melhor pra fazer? tipo descascar uma laranja. Mentira se sabe q eu te amo) alguns desenhos, fotos minhas nuas e etc. 

Bom acho q por hoje é só isso. Como disse, ou como escrevi, vou estar sempre q poder postando bosta aqui. Muito obrigado pela sua atenção. Minha Família porto-riquenha agradece.