27.2.12

Profissões


Talvez, quando você era criança alguma professora tenha te perguntado o que você queria ser quando crescer. Provavelmente você ou a maioria de seus coleguinhas queriam ser jogadores de Futebol ou policiais (porque queriam combater o crime), as meninas queriam ser professoras ou cabeleireiras.

Mas hoje em dia a você percebe que a realidade é meio diferente, algumas das meninas não conseguiram ser professoras e nem cabeleireiras, e hoje trabalham na madrugada da rua Augusta.

Você não conseguiu ser jogador de futebol, ganha muito mal no emprego atual (se tiver emprego), e nos fins de semana cata papelão e latinha pra poder ir ao Mcdonalds com a galera. (Se você faz isso, não precisa ter vergonha. Não tenho preconceito nenhum com quem vai ao Mcdonalds).

Também nem se tornou policial, até por que você queria combater o crime, e não se unir a ele. Alguns de seus colegas que queriam ser policias acabaram não se tornando policias, mas hoje em dia gostam muito de um cassetete.

Confesso que nunca quis ser policial e nem jogador de futebol, nunca gostei de futebol. Também nunca cogitei a hipótese de ser professora, cabeleireira talvez.

Mas de verdade, dês de pequeno cogitava apenas quatro profissões, astronauta da NASA, Homem aranha, ator pornô e Provador feminino da Riachuelo.

Sempre me via em uma dessas profissões quando crescesse, até uma professora querer apagar meus sonhos me falando:

- Ei Leonardo, você tem que entende que algumas dessas coisas você nunca ira conseguir ser...

Com isso acabei tendo que eliminar a hipótese de ser ator pornô. Ao longo dos anos fui eliminando algumas outras profissões na qual eu me via mais para frente, comecei eliminando a mais imbecil e provavelmente a mais impossível, a de ser astronauta da NASA.

Minha mãe depois de muito discutir comigo disse que era humanamente impossível alguém se tornar um provador feminino. De tanto ela me encher o saco deixei de lado, até por que sem o apoio da família ia ser meio difícil.

Com o tempo minha idéia de se tornar um ator pornô voltou, e junto com ela veio a idéia de unir essa com a outra única profissão que não me saia da cabeça e que sempre sonhei. Fazer um filme pornô vestido de homem aranha.

Sinceramente levei a idéia de ser ator pornô até os 17 anos, mas logo foi embora, depois que soube que para ser ator pornô tinha que ter o pênis maior que 8,6 cm.

E hoje com 18 anos eliminei todas as opções de profissão, exceto a de homem aranha. Minha mãe diz que sou meio retardado, mas não ligo muito, porque quando eu virar o homem aranha saio de casa, e ai vou ter meu radio amador que capta o sinal de radio policial, e vou passar muitas dificuldades no meu apartamento podre.

Mas por em quanto não sou nada. 
(PS: O blog andou meio desatualizado, mas agora vou atualizar com a mesma frequencia em que cago.)

0 comentários: