Se tem alguma coisa na qual eu não consigo entender além de pornô japonês, são as pessoas que ODEIAM palavrões. Se você é homem e odeia quando falam pinto, rola, pica, caralho, pau... Saiba que você é um otário (mas se vc esta aqui, vc não é otario, é muito gente fina), e precisa urgentemente de uma surra de bunda.
Como você pode odiar uma coisa na qual você tem, e ainda usa ele diariamente pra mijar, transa e ainda melhor, bate punheta!
Mulheres também. Odeiam que alguém fale perto delas buceta, xoxota, periquita, pereréca, chana. Ei mulher que abomina essas palavras, talvez você não saiba, mas vou te contar uma coisa. Você tem uma Buceta! Entre a bexiga e um espaço vão entre as pernas!
Sabia Disso ??? Uuuuuooooolllll
Você urina por ela, já percebeu isso? Quando você for ter um filho com cara de joelho, talvez ele passe a “pequena” cabeça por ali!
As pessoas também ficam muito putas quando você as mandar tomar no cú. Pra que ficar bravo? Sinceramente, não sei o pq delas ficarem bravas, não da pra tomar no cú. Vai por mir, é impossível. Fora o excesso de dores nas costas depois. A menos que você seja uma contorcionista Russa.
Se tem outra coisa que as deixam mais bravas ainda é ser chamadas de Filha da Puta. Eu tenho q te fazer mais uma revelação bombástica que talvez você não tenha percebido até hoje. Sua mãe não é puta!
Sabia disso? Uuuuuuooooooolllll
Porque se ela fosse puta, provavelmente ela te abortaria você, pq acabaria estragando a carreira promissora dela no vintão. E serio, se sua mãe for puta e vc estiver lendo isso em algum puteiro, saiba q tem alguém aqui do outro lado da telinha q quer muito ser seu amigo! (Super devaneio. Quem vai ao puteiro e ao invés de estar transando com uma puta, vai ler uma porcaria de um blog?! Me desculpe.)
Sério, o que quero dizer é que tem coisas muito piores que pinto, buceta e cú. Os verdadeiros “palavrões” são racismo, desigualdeda social, zorra total. Essas coisas, sim deveriam acabar.
E o nível pode continuar piorando com fome, malhação, corrupção, casos de familia, guerra, Tv Xuxa. Se isso acabasse, com toda a certeza o mundo seria muito melhor.
0 comentários:
Postar um comentário