Hoje não postei nada que seja inútil ou idiota. Apenas estou postando uma coisa que tenho percebido recentemente. Ultimamente tenho lido alguns twitters, blogs e Fotologs... Sim eu tenho bastante tempo livre. E vendo alguns desses twitters blogs e fotologs, percebi que a maioria das pessoas que vos escreve parece querer passar uma imagem de pessoa problemática e com muitos problemas na vida.
Sinceramente acho isso muito, mas muito estranho mesmo, porque a maioria dessas pessoas não passam dos 17 anos. Agora me responda uma coisa, qual é o seu problema, na qual você tanto fala? Você passa fome? Passa dificuldades financeiras? Seus Pais te espancam e te botam de castigo no fundo do quintal? Qual é o maior problema de um jovem de 17 anos? Acordar cedo pra ir para a escola? Escovar os dentes ? Amarrar os cadarços ? Limpar o coco do cachorro ?
Se você não tem nenhum desses problemas, você precisa olhar ao seu redor e ver que você esta reclamando de barriga cheia. Não sou o ser humano com o maior caráter do mundo, apenas acho que se você da mais importância para seus problemas, (se você realmente tem) e só consegue falar deles, você tem boas chances de ser um bosta. Se você conseguir olhar além do seu umbigo, vera que quem realmente tem um problema sério é quem depende do atendimento de um hospital publico, por exemplo! Onde quase sempre é muito mal atendido. Ele sim, tem um problema sério.
Não estou dizendo o que você tem que deixar o não de escrever no seu twitter, blog ou fotolog, apenas acho que você esta tendo a visão um pouco limitada de mais sobre a vida e seus viveres. Abra um pouco sua mente e procure olhar para o lado, tire essa rédea de cavalo. Veja que o seu vizinho pode não ter um braço ou um membro qualquer e ser mais feliz que você, que não tem nenhuma deficiência se quer.
Minha idéia não é dar lição de moral em ninguém, quem sou eu pra dar lição de moral, sou só mais um bosta, apenas fiquei muito intrigado em saber qual o problema de que essas pessoas tanto reclamam.
(PS: Minha intenção não é te ofender e nem te diminuir. Se te fiz isso, foda-se. Abraços e beijos no seu coração, amiguinho!!!)
0 comentários:
Postar um comentário