4.3.13

Bela bosta...

Nossa olha só quanto tempo eu fiquei sem colocar algo aqui, mais de mês. Mas não foi por minha própria vontade ou relaxo que eu deixei esse "diário" as trassas. Ele ficou meio abandonado por culpa de algo na onde eu e muitos brasileiros, culpa da inadimplência. Sabe o que é isso né? É quando alguém deve e não paga. Eu sei que você pensou agora "Ele já é magro e feio, ta cada vez mais parecido com o Seu Madruga"

No meu caso eu estava devendo a mensalidade da internet, e ai o que aconteceu??? Isso mesmo, fiquei um longo, longo tempo sem ver pornografia. Inadimplência é um jeito sofisticado pra falar "Você é um grandissíssimo de um caloteiro. Pobre"

Eu fiquei tanto tempo como inadimplente que toda vez que eu colocava no jornal e escutava o William Bonner falando:
- Sobe mais uma vez o índice de inadimplência...
Eu já chamava a minha mãe e falava:
- Vem, vem, vem logo mãe caramba, O William Bonner vai falar da gente. Vamos aparecer na Tv caralho... Uhuul... \o/

Meu pai até mandou fazer uma camiseta escrita "Alto índice de Inadimplência 2013 Eu fui". Mas agora já era, a situação mudou novamente. Se estou postando isso é porque minha internet voltou não é? Não! É porque estou roubando sinal de internet do vizinho. Mentira, eu não faço isso. É pecado, se você não sabe é o 11º mandamento "Jamais roubaras Tv acabo ou internet do próximo"

Bom eu poderia fazer uma enorme retrospectiva de tudo o que aconteceu, né? Mas eu não vou fazer. Por que estou com preguiça? Não porque tenho 19 anos e já tenho Alzheimer. Não lembro de quase nada. Mas vamos a algumas coisas que lembro, ok?

A algumas semanas atrás eu achei umas fitas cassette tape muito, muito antigas. Little Richard, Phill Colins, Nirvana... Minha mãe estava junto comigo e disse:
- É tudo do tempo em que eu e seu pai ainda eramos jovens...
E na hora eu pensei "Caramba, e eu pensando que os toca fita tinham vindo depois dos dinossauros"

Mas dentre todas essas Tape, a mais rara de todas é a da Pocahontas. É raridade mesmo, ninguém vai achar uma dessa. Ninguém acha, é tão raro quanto achar uma foto do Tiririca com amigos de Escola, ninguém acha!


Ah, eu ganhei um livro muito bacana de um amigo meu. Ele veio aqui em casa trazer o livro pra mim, e eu fiquei muito feliz. Não por que ganhei um livro bacana, e sim porque foi a primeira vez que eu vi um morador da ZL entrar na casa de alguém e dar alguma coisa, ao invés de levar embora.

Isso é tão raro quanto minha fita da Pocahontas, não? Não é todo dia que se vê um morador da ZL entregar alguma coisa sem que tenha dois PM's do lado. E agora você, o único que lê essa porcaria, é, você mesmo, pai... Deve estar pensando "Caramba, que moleque filho da puta. O cara vem de lá de bem, bem longe pra trazer um livro e você ainda fala assim dele. Tem que apanha" É você tem toda razão, ele veio de bem longe mesmo.

Ah, eu já estava até esquecendo de contar as coisas ruins. Comecei a trabalhar. Mas não é qual quer lugar não. Eu estou trabalhando em uma das maiores, quiçá a maior DROGARIA de SP. Acho que eu já dei a dica né? Então ta, lá vai mais uma. Lá vende muita droga. Isso mesmo, você acertou se disse a casa do Fabio Assunção.

Por agora é só, pelo menos o que eu lembro. Então tá né. Agora que minha internet esta de volta, vou estar aqui com frequência, ou não. Um beijo no seu coraçãozinho amiguinho (e um soquinho de fraco no ombro).

P.S.: Quase esqueci de colocar o P.S.

0 comentários: