26.3.13

Fast-Fode



Oi. Você come em redes de Fast-food? (Olha eu falando como se alguém além da minha mãe lesse essa merda. Pelo menos é o que ela diz. Eu até acreditava, até o dia em que vi ela ligando a impressora achando que estava ligando o estabilizador)

Eu sou um pouco viciado em comidas de Fast-Food. Sabe essas comidas que fazem mal pra saúde? Não, eu não estou falando do Churrasco Grego! Eu tenho comido tanto essas comidas de Fast-Food que é certeza que vou encurtar minha vida em uns 8 anos. E aumentar meu peso uns 10 quilos. Daí vou passar a pesar 28 quilos.

Eu ando comendo tanto em redes de Fast-Food, que quando eu morrer meu velório vai ser um evento patrocinado pelo McDonald’s e pela Cabana do Pastel (que nada mais é que um buraco de rato aqui da vila, que chamamos de pastelaria)

Um velório patrocinado pelo McDonald’s, no meu caixão não vão jogar flores. Eles vão jogar uma coca grande. Ao invés de rezarem pela minha alma, eles vão cantar “Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles num pão com gergelim...”

Eu espero de coração, que no meu velório não tenha nenhum funcionário do McDonald’s ou do Habib’s. Até porque nunca gostei de gente feia me encarando.

Aqueles lanches do McDonald’s fazem muito mal a saúde, e o que eles fazem? A campanha contra o câncer. CARALHO! É quase a mesma coisa que eu ir a uma boca de fumo, e quando estiver indo embora, vir alguém que trabalha na “boca” e me der um folheto de clinicas de reabilitação.

Todas essas redes de Fast-food vendem lanches que te fazem mal. Pra mim esses lanches devem ser considerados como droga, por que fazem muito mal a saúde. Veja bem, toda droga te faz mal, não é? Olha o álcool, a cocaína, o crack, os DvDs do Latino... Do Naldo...

Quando vejo esses lanches venenosos eu fico indignado, e penso “Mas que merda em? Porque eles aceitam meu Vale Refeição??? É né, fazer o que, vou ter que comer também!”

Algumas redes de Fast-Food assim como o McDonald’s, tem um negocio que não sei se você já reparou, mas é assim. Você vai lá e pede seu lanche, certo? (Se você tiver sorte, ao abrir a caixinha do lanche ele já vem montado, caso ao contrario ele vem de ponta cabeça e você que tem que montar) Ai o que vem na sua bandeja? O seu lanche, a sua bebida, talvez batata, canudo, e ali, bem no cantinho da bandeja, te olhando, um saquinho de papel... E o que tem dentro? PAPEL... Pra você se limpar.

PUTA QUE PARIU!!! QUE IDEIA GENIAL! Embalar papel, em um saquinho, de papel... Que idéia ducaralho em??! “AAH... Vamos embalar papeis em saquinhos, de papel...” Quem é que deu Essa idéia? O estagiário, da faxina?

Isso me faz pensar “o McDonald’s quer salvar o mundo em sua campanhas... Será, que eles sabem, que o papel vem das arvores???” Ou assim como a Geisy Arruda eles acham que o papel não vem das arvores, e sim das papelarias?

Mas sabe qual é a melhor lanchonete mesmo, pelo menos pra mim!? É a dos japoneses, aquelas bem sujas, sabe? É aquelas que não têm ratos, porque até os ratos tem nojo. E se vai algum rato lá é pra usar aquela lanchonete como banheiro. Só pra dar uma cagadinha.

Essa lanchonete é daquelas que antes de você entrar já tem um japonês lá no balcão te perguntando:
- Cane Quejo Flango???
Você diz:
- Ah não, hoje eu não quero pastel.
E ele:
- Quejo Flango?
- Não, eu já disse que não quero pastel Tanaka!
- Pastel di flango sucu glatis!

Ai você acaba se rendendo pela lábia do japonês, ou pelo menos pra ver se ele cala aquela maldita boca. Você cai na besteira de perguntar:
- Quanto ta o pastel?
E ele:
- Doiz leal...
- Quanto???
- Doiz leal doiz leal doiz leal...

Você pensa “Que puta falta faz um Godzila agora em?”. E o pior é que ele não para, fica falando “doiz leal doiz leal” travo essa merda, tinha que ser do Japão mesmo. Cala a boca Jaspion.

E essas lanchonetes por mais sujas que sejam, estão sempre lotadas. Se você quiser comer sentado tem que disputar lugar, com as baratas. Os mendigos só não comem lá porque sabem que os Risole vai vir mais sujo que a cueca deles.

Se um mendigo te pedir dinheiro pra comprar o que comer e você fala:
- Vamos ali na lanchonete do japa que eu te pago algo pra comer.
Ele vai falar:
- Vai tomar no cu... Ta me achando com cara de que? Seu filho da puta...
E provavelmente te Dara um soco no estomago ou um chute no cóccix quando você virar de costas.

Bem chega, chega né? Me deu até uma fome. Acho que agora vou comer um big Mac que comprei e guardei dês da tarde, de sábado...

P.S.: ♪♫ Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles num pão com gergelim ♪♫
P.S.2: Eu falo sério quanto a beleza dos funcionários do Habib’s...
PS3: Prefiro XBOX...
P.S.4: Se houver erros de português é pq esse post foi escrito pelo japonês da lanchonete. Sério!

0 comentários: