Eu estou a algum tempinho trabalhando em uma drogaria, e a única coisa que pude perceber: Só da velho na quela merda! Sério. Parece até que ir a farmácia , para eles, é laser. Eles devem pensar "Ah... Tem nada pra fazer. Já tricotei oito suéteres, já faz dois dias que meu marido esta dormindo e não acorda... Vou na farmácia vê o que esta pegando! Saber as novas..."
E hoje eu estava no caixa. Não gosto de ficar no caixa. Mas lá estava eu, atendendo todos, simpaticamente, com muita boa vontade, não diria que estava sorrindo. Eu estava só mostrando os dentes. Tipo, igual um macaco, sabe?
De repente chegou uma velha em um carrão, bem vestida... Na hora de passar no caixa ela passou no meu. Logo percebi que ela era uma daquelas velhas arrogantes. Era velha e burra, porque todo mundo sabe que qual quer um com mais de 108 anos não pode dirigir sozinho.
Ela era velha! Era tão velha que estava com um pé na cova e outro na casca de banana. Era tão velha que ela que tirou as primeiras copias do velho testamento. As velhas tem bigodinho. As velhas normais. Ela tinha bigode, barba... Tinha tanto bigode que ela fazia Cosplay do Osama Bin Ladem. Era a mãe do Chewbacca.
Ela não era simplesmente enrugada como qual quer velho normal. Ela parecia um caqui podre.
Pois bem, a dona caqui passou no meu caixa e a tratei na maior simpatia, até mostrei bem os dentes. Não lembro o quanto deu a compra dela, mas sei que eu tinha que devolver R$ 5,12 de troco. Mas como qual quer operador de caixa normal, devolvi R$ 5,10. E na mesma hora ela me perguntou:
- E os meus dois centavos???
Pensei " CARALHO!!! Dois centavos? Ta foda em? E eu que pensei que eu tava na merda... Aposta que ela ta juntando moedas pra poder pintar o cabelo de roxo."
Educadamente respondi:
- Olha senhora, eu acho que não vou ter dois centavos. - Olhei para o colega que estava do meu lado - Ei Thiago, tem dois centavos ai?
- Vishi... Nem tenho Léo.
E me deu cinco centavos para que eu desse de troco para a velha, que estava reclamando que tinha direito a dois centavos e blá, blá, blá... Eu peguei o cinco centavos e pensei "Ela quê dois centavos, mas nem ferrando que vou dar cinco centavos"
Então interrompi as lamentações da velha e disse:
- Tá bom, a senhora quê dois centavos? O que eu posso fazer é te dar cinco centavos, mas ai a senhora me devolve três centavos, ok?
No mesmo instante ela pegou a sacolinha dela e se foi. A dona Caqui saiu da farmácia mais puta que a bruna surfistinha.
Aposto que dentro daquela caixa de sapato que ela chama de cabeça, já tinha me matado umas 3 vezes. E assim eu continuei seguindo meu caminho, e ela o dela. Que era pra sala de inalação.
P.S.: A cada visualização desse post a borracharia do Marquinho doara dois centavos para aquela velha muquirana. (
Eros de portulgueis si devi a disléquicia du carra qui escrevi neça bossta.)
Eros de portulgueis si devi a disléquicia du carra qui escrevi neça bossta.)
1 comentários:
Nossa ee isso msm q acontece la neh leo .. fikei impressionada vc escreve muito bem ee tem muita criatividade... ate ccolocar oo thi vc colocou rsrs dahora Parabéns viu deveria escrever um livro
Postar um comentário